(+ 351) 210 539 176

 

Rawstøries

A História de cada um, como ela deve ser contada.

Não há nada de errado em contar a história de alguém através dum retrato. Na verdade, diz-se que uma boa imagem vale por mil palavras. Mas durante uma sessão fotográfica RAWPHØTO são ditas tantas vezes bem mais do que mil palavras: são partilhadas estórias e histórias de vida que desvendam o que está por trás daquela expressão e daquele olhar. Ficam aprisionados, nesse olhar, os sonhos e os medos, dos quais o fotógrafo passa a ser guardião para sempre.

Por isso, criei as RAWSTØRIES: entrevistas, em forma de conversa entre dois amigos, onde os olhos deixam a boca falar por si, enquanto são fotografados; a nossa biografia centrada naquilo que nos torna únicos e humanos aos olhos de quem nos merece ler - não num livro de 200 páginas, mas num artigo, sem cortes, cujo link podemos partilhar com quem merece conhecer-nos.

É o passado e presente duma vida, que ficará presente no futuro, para sempre.


Prostøries

A Profissão de cada um, como ela deve ser contada.

Não há nada de errado em contar a carreira de alguém através dum currículo. Mas fica a faltar tanta coisa, que falta o mais importante. Seria o mesmo que resumir a carreira de um treinador de futebol consagrado, somente através do seu palmarés, deixando de lado a sua visão, as suas ideias, o seu método de treino, a forma como se relaciona com as suas equipas e como motiva os homens que o representam em campo, os seus valores pessoais que estão presentes, todos os dias, em cada decisão profissional. E também a solidão numa profissão que está sempre rodeada de multidões.

Por isso, criei as PROSTØRIES: entrevistas, em forma de conversa entre dois amigos, onde uma carreira profissional ou um negócio e a sua Proposta de Valor, são explicados através da Visão, da Missão, dos Valores e do Propósito de quem o criou e o gere a cada dia.

É o passado e presente duma carreira, que ficará presente no futuro, para sempre.

0%
error: This content is protected.